Tanta coisa se passa na minha cabeça agora.. Bom, são 2:25 da manhã. Muita gente está dormindo, tendo ótimos sonhos. Mas eu não. Estou sendo atordoada pelo silêncio da noite, pelas lembranças que não quero lembrar. E eu não tenho forças pra lutar contra isso, não mais. É aí então que me pergunto: ‘porque tem que ser assim?’
Há quem não veja a tristeza nos meus olhos, mas depois de reparar bem, verá em minha respiração. Sim, na minha respiração.. Pois, hoje eu sou uma mocinha machucada e eternamente serei atordoada por esse monstro, chamado solidão. Não sei bem se é isso que anda me atormenta tanto nesses últimos dias. Mas é como se fosse. Basta eu fechar os olhos para que uma onda de fatos e acontecimentos venha em minha mente. O bastante para que eu não consiga segurar aquelas lágrimas que agora, descem pelo meu rosto. É então que tenho vontade de me aconchegar nos braços da minha mãe, e chorar. Chorar até que não existam mais lágrimas em mim. E agora? Preciso achar forças pra me levantar e erguer minha cabeça. Preciso!
Quero ajuda. Mas esta parece não chegar nunca. Percebo que daqui pra frente, meus dias serão longos, muito longos. Principalmente as minhas noites. Onde, a cada novo anoitecer, a cada tentativa de adormecer virão novamente as lembranças indesejadas e um rio de lágrimas passará a existir dentro de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário