Não é você apenas se equilibrar em cima de uma corda fina ou algo do tipo. Existe o equilíbrio mental e sentimental, que nem todo mundo tem. É muito difícil termos equilíbrio emocional também, pois emoções como amor e raiva são impossíveis de equilibrar. As vezes somos tomados por elas e simplesmente, não temos equilíbrio sobre nós mesmos.. É preciso começar a pensar mais no próximo, nos sentimentos dele também. Eu aprendi que muitas vezes, temos que nos segurar para não falar besteira ou para não fazê-la. Pois é, mas a vida é assim mesmo, um dia desequilíbramos e caímos. No outro, levantamos e procuramos o equilíbrio novamente.
Não desanime se enquanto você estiver na corda bamba, se desequilibrar e cair. Levante-se e volte, busque o seu equilíbrio interior para conseguir o físico. Então, quando você perceber, a corda bamba já não será mais um desafio.
26 abril 2010
21 abril 2010
Embrulhada para presente.
Eu só não garanto perfeição. O produto pode vim com defeitos de fábrica, como: estresse, ciúmes, crises, tpm e etc. Mas com uma boa justificativa, poderá ser devolvida a fábrica. Leve e teste, talvez você goste. Ela sabe fazer boas coisas, ótimas na verdade. É, eu não minto. Concerteza ela poderá te fazer bem, se você souber guiá-la. Quando seu estômago embrulhar, dê água a ela, vai passar. Quando tudo ficar confuso, dê tempo.
Ela é sensível, cuidado! Se cair, quebra. Você só precisa tratá-la com carinho, assim poderá vê-la feliz. Ela adora surpresas e presentes. Adora festas e diversão. Mas cuidado, tudo demais é veneno! Apenas tente entedê-la e nada vai ficar difícil. Se não conseguir, tente mais uma vez. As vezes ela gosta de provocar, então se deixe levar, não é sempre que isso acontece. Aproveite-a o máximo que puder, isso a deixa feliz. Demonstre carinho. Seja gentil e engraçado. Ela adora brincar! CUIDADO: Este produto pode causar danos a saúde. Mas também pode curar todos eles.
Este pode ser seu melhor presente.Ou o pior.
11 abril 2010
Amor?
O que é isso? hmm.. que pergunta difícil. Mas posso tentar responder.. Amor é um sentimento bom, muito muito bom, que nos faz sentir bem ao lado de certas pessoas. Sim, amar é fácil assim.. e como! Existem milhões de formas de amor, de amar. Mas o amor é doloroso quando se perde alguém especial, a quem aprendemos a amar. O amor fere e sem dó..
Amar é ir além, além de tudo que você pode ir. E amar é sofrer também. É estar na beira de um precipício, pronta pra cair a qualquer hora. Sim, pois ninguém sabe amar ao pé da letra.. sempre existirá alguém que irá nos decepcionar, então, é aí que caímos.
Que garota nunca falou: 'homens são todos iguais'? Aposto que nenhuma! Porque realmente, todos são iguais, e sempre gostamos deles.. com os mesmos defeitos e as mesmas mancadas, SEMPRE! Mas porque? Só para sofrermos e chorarmos. Não merecemos isso, nosso poder vai além. Acredite em você, garota. E mesmo que a ferida esteja doendo, com um remédinho básico, vai curar. Divirta-se!
07 abril 2010
História de uma garota com coração partido.

Ela foi até o parque, sentou-se na grama verde e olhou para o céu. Ela não acreditava que ele teve coragem de partir seu coração daquela forma, em mil pedacinhos.. Colocou seus fones, e deitou-se. Ao fechar os olhos, lembrou do quanto que eles eram felizes juntos.. Quando corriam no parque cedinho, quando tomavam sorvete juntos, era tudo perfeito. A música já não importava mais, ela já estava sensível demais. E foi inevitável segurar as lágrimas. Então ela percebeu que estava sozinha outra vez, não tinha para quem contar seus sentimentos e seus problemas. Ela só queria ser feliz, pelo menos um pouco... Mas não, tinha que acontecer algo para partir seu coração ingênuo. Ela sonhava com um final feliz, com um príncipe encantado. Tentava então, esquecer a tristeza. Mas tudo lembrava ele: os pássaros, a brisa leve, o vento frio.. Foi aí que uma enorme ferida começou a se abrir dentro dela. Doía, era horrível.. sangrava. Como controlar aquilo? Como curar aquela ferida que a consumia até então? Foi aí que ela percebeu que não adiantava mais, já havia passado. Pensou em si mesma e, determinada a esquecê-lo foi para casa. Mas não foi fácil assim, ela sofreu muito, chorou e a cada dia sentia que a ferida se abria mais e mais. E ela não desistiu, continuou tentando ser feliz, mesmo com aquela coisa a consumindo por inteiro. Aprendeu então, a viver com aquilo.. a lidar com a situação. "Nem sempre precisamos estar totalmente bem para sermos felizes."
Palavras..
O poder das palavras é mágico.. nossa, com uma palavra mudamos totalmente a nossa vida, com uma plavra nos delcaramos e com apenas uma palavra sofremos por muito tempo. É, daí você perceba que as palavras realmente são mágicas.. Aqui vai uma dica: cuidado com o que você fala, só isso. As vezes falamos coisas tão inúteis e tão duras que até nós percebemos que realmente machucam, mas existe outra palavra dentro disso tudo: orgulho. O orgulho que muitas vezes não nos permite pedir desculpas.. E assim, com pequenas palavras, vamos abrindo ou cicatrizando grandes feridas. Assim como rosas, palavras podem ser lindas mas cortantes. Assim como limão, podem ser gostosas, mas azedas. A verdade pode doer, mas é sempre o melhor caminho. Não esconda, transmita.
Assinar:
Postagens (Atom)