29 setembro 2010

Então a gente quebra a cara e percebe que tudo foi uma farsa. Tudo foi mentira e só perdemos tempo com algo que não ia nos acrescentar em nada. Daí percebemos que nos odiamos por não termos percebido isso antes.. E simplesmente criamos raiva de quem nos fez sofrer. Depois, a raiva volta a ser amor, quando passamos a lembrar que dentre os -muitos- momentos ruins, existiram momentos em que fomos felizes de verdade. Tal felicidade que acabou por erros inúteis. Erros que jamais poderão ser consertados. Então perdemos o nosso chão, choramos e sofremos.. E achamos que nunca mais vamos amar novamente.. Até que um dia voltamos a sorrir. Seja por um amigo, ou até mesmo por um novo amor. Seja por uma piada, ou por uma simples borboleta que pousou em sua mão. Mas uma coisa é certa: a felicidade é um sentimento que vai e vem, assim como as ondas do mar.. Não é algo eterno, mas também não se vai para sempre.. 

E no final, amar é mesmo tudo. Por isso, apenas ame.

20 setembro 2010

Meu quarto, meu refúgio.. O lugar onde eu guardo meus segredos e onde eu me sinto completamente segura. Meu travesseiro -e melhor amigo-, que sempre seca minhas lágrimas e nunca me abandona. Tenho ficado muito aqui dentro, pelo simples motivo de me sentir só.. Não sei o porquê disso, afinal, ainda tenho alguns amigos. Mas talvez hoje eu acredito muito mais em mim -e no meu travesseiro-, do que em muitas pessoas. Já que a falsidade e a mentira tomam de conta da sociedade. Acho que muitas coisas perderam a essência e a magia. Talvez seja uma fase.. Eu realmente prefiro acreditar que isso seja só uma fase. Pois fases sempre passam, sempre mudam. Ando meio confusa também, me sinto perdida e sensível. Acho que estou imersa em meus pensamentos. Acho que estou mais atenta ao que acontece ao meu redor. Vejo coisas onde não tem. Mas algo me diz que eu estou certa sobre muitas delas.

                                                          

07 setembro 2010

O amigo perfeito..

Já percebeu que sempre que estamos tristes ou sozinhos, chamamos um amigo? Mas as vezes eu deduzo que o melhor seja ficarmos sozinhos. Para termos tempo para pensar, para que possamos chorar, para que possamos decidir o que é melhor, somente por nós. Sem contar que o mundo está repleto de pessoas falsas, hipócritas e idiotas. E então, nos perguntamos o que fazer nos momentos de tristeza, raiva, ódio, ira... E nunca encontramos uma resposta. Até hoje, eu não encontrei. Mas deduzo que talvez, seja ter calma. Pois, como já me disseram, tudo passa. Muitas vezes precisamos dar tempo ao tempo.. mas quase sempre esquecemos da essência. Esquecemos de ter calma. Esquecemos de ter paciência. Esquecemos que dentro de nós, bate um coração. Esquecemos que tem alguém que nunca vai nos deixar cair. Alguém que não quer o nosso mal. Alguém que nos dá forças. Alguém que é nosso amigo, e nunca irá nos abandonar. Um alguém maior que todos.. maior que qualquer sentimento, o inventor do amor. Sim, eu estou falando de Deus..
O maior e melhor amigo que alguém pode ter.

04 setembro 2010

Tudo aquilo que eu quero..

Quero viajar. Quero sair da rotina. Quero viver coisas novas. Quero ver pessoas novas, respirar novos ares. Quero gritar. Quero correr, chorar, viver, sentir, sorrir, brincar, me divertir.. Eu quero o mundo. Quero o mundo melhor. Quero sair a procura de um amor eterno. Quero enfrentar obstáculos. Quero superar meus medos. Quero ser uma pessoa melhor, quero fazer as pessoas felizes. Quero dizer tudo que penso sem medo do que vão achar. Quero você. Quero entender o coração e a razão. Eu quero..


Pena que querer não é poder.