21 junho 2010

5 coisas que aprendi nos últimos dias.

Aprendi que devemos confiar mais em nós mesmos do que nas outras pessoas. Aprendi que amizades não são eternas, por mais que pareçam. Aprendi que ninguém é perfeito, e que todo mundo vai te machucar um dia. Aprendi que devemos ser nós mesmos e seguirmos nossas intuições. E por último, aprendi que a falsidade está em todo lugar.
E infelizmente é assim, com decepções e com erros, que nós aprendemos. Todo mundo deve saber dessas cinco coisas. Coisas simples, que acontecem e a gente não percebe. Pare e pense! Não se deixe abater por causa disso.. Eu fui besta e acabei sofrendo com tudo isso. E agora? É, estou na pior. Escrevendo textos pra ver se me distraio, escutando músicas pra ver se me animo. Mas não, nada vai mudar isso! Feridas deixam marcas. Marcas eternas...

17 junho 2010

Algo mudou..

"Tudo muda, tudo troca de lugar." É, agora posso dizer que concordo com essa música. Porque afinal, nada está igual.. Alguma coisa mudou e eu simplesmente não sei o que é. Será que sou eu? Talvez. Fases de transição.. amor que vira ódio, ódio que vira amor. Onde tudo se transforma em uma grande confusão. Na cabeça e no coração. 
Hora estou bem, hora estou mal. Sentimentos e sensações que vêm e vão, repentinamente. Sim, as lágrimas são inevitáveis... e sim, elas rolam pelo meu rosto quase todas as noites. O que está acontecendo? Eu não sei. Parece que tudo tá ao contrário, que eu estou só. E o pior: eu não estou! Ainda assim, eu quero sumir. Dar um jeito nessa confusão, acertar as contas atrasadas, dizer o que não disse, fazer o que não fiz. O medo já não é meu aliado. Eu não tenho aliados.. estou só nessa batalha que parece nunca ter um fim.