21 setembro 2009

Passado.


Eu sentia que tudo estava se resolvendo, que eu estava bem. Foi então que ouvi você comentar com seus amigos sobre a outra. Naquele momento eu não senti absolutamente nada. Foi aí que eu percebi que eu tinha esquecido você. Agora, o que era amor virou ódio. Comecei a criar rancor de você. A minha vida começou a tomar um rumo certo. Uma semana eu vivi feliz, sem chorar nem sofrer por você! Meu Deus, foi a melhor semana da minha vida. Quando você resolveu estragá-la. Quando você a beijou na minha frente eu senti raiva, mas também senti dor. Pude ver que meu coração havia se estraçalhado. E agora eu teria que juntar pedaço por pedaço... Quando ela foi embora, você quis me fazer de besta, mais uma vez. Quis me fazer de outra! Eu quase abri caminho pra você, mas eu fui forte e consegui te ignorar. Fiquei surpreendida comigo mesma. Era isso que eu precisava fazer pra ver que você realmente era passado.
As pessoas me diziam que eu tinha errado. E daí? Agora eu estou bem. Você passou. Hoje, tenho forças para dizer isso, e pensar nisso sem problema algum.

08 setembro 2009

Você não vive mais em mim.


Deitada no meu quarto, olhando nossa foto, eu refletia... "Como isso pôde acontecer? A gente se dava tão bem, e então veio o fim.." Já era tarde, eu precisava dormir. Mas não conseguia, meu coração acelerava e minha mente não parava de pensar em você. Eu tinha que descansar, afinal, havia passado o dia todo pensando em como é ruim sofrer por amor. Pensei que fosse mais fácil, mas nem tudo que a gente pensa ser, é! E as horas passavam lentamente, como se aquela noite não fosse acabar nunca. Eu precisava acabar com aquela dor, aquele sentimento que estava me matando por dentro. Peguei o telefone e disquei teu número. Faltou fôlego quando você me atendeu. Falei tudo que estava dentro de mim naquele momento, me esvaziei de você. E você não falava nada, até que chamei seu nome e você apenas disse: tchau. Foi como se uma faca entrasse dentro de mim, acertando em cheio meu coração. Agora eu estava realmente perdida. A noite passou, mas não consegui dormir. Quando o sol nasceu, procurei me distrair. Por alguns momentos pensei ter conseguido, mas não.. Eu estava triste demais pra sorrir, estava muito mal para viver. Em casa, me deitei, li um pouco e finalmente consegui dormir. Algo me acordou, uma pedra na janela. Me levantei e olhei, lá estava você. Gritando meu nome e pedindo desculpas. Abri a janela e disse apenas: VOCÊ MORREU PRA MIM! Dei a volta por cima, e hoje, consigo viver sem você. Consigo ver a vida de outra forma. E a ferida que antes me consumia é apenas uma cicatriz em meu coração.